Existe uma pesquisa feita com os consumidores, para descobrir qual o fator preponderante de compra de um produto, o nome dessa pesquisa é USP - UNIC SELLING PROPOSITION, o resultado indica o porquê, por exemplo, da aquisição de uma marca ou modelo específico de carro.
.
Será que o USP foi aplicado para o novo POLO e o resultado indicou que a preferência nacional é o sensor de estacionamento?
Será que o USP foi aplicado para o novo POLO e o resultado indicou que a preferência nacional é o sensor de estacionamento?
.
Eu acredito que não, a explicação para o foco publicitário neste sensor é o apelo tecnológico, ou seja, trata-se de uma questão de posicionamento de marca. O carro vai vender muito, o sensor é um detalhe que remete o usuário para um momento tecnológico da marca!
Eu acredito que não, a explicação para o foco publicitário neste sensor é o apelo tecnológico, ou seja, trata-se de uma questão de posicionamento de marca. O carro vai vender muito, o sensor é um detalhe que remete o usuário para um momento tecnológico da marca!
