A operação brasileira da marca americana Levi´s, que possui uma loja própria e 72 franquias espalhadas pelo país, decidiu investigar o que passa pela cabeça de seu público-alvo - consumidores de 18 a 24 anos.
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Desde julho, ela vem se relacionando com 90 universitários de todo o Brasil. Com a ajuda desses "agentes secretos", a empresa definiu, por exemplo, a seleção musical de sua rádio na internet, lançada há dois meses.
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Segundo Meurício Busin, executivo da marca no Brasil, a estratégia tem sido mais eficiente para obter informações sobre o comportamento desses consumidores do que as pesquisas tradicionais.
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Desde julho, ela vem se relacionando com 90 universitários de todo o Brasil. Com a ajuda desses "agentes secretos", a empresa definiu, por exemplo, a seleção musical de sua rádio na internet, lançada há dois meses.
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Segundo Meurício Busin, executivo da marca no Brasil, a estratégia tem sido mais eficiente para obter informações sobre o comportamento desses consumidores do que as pesquisas tradicionais.
