Quando vi o lançamento da campanha do Itaú nas revistas Veja e Época deste final de semana, pensei - Quem é o público alvo?
- Claro que são os pais!
Mas será que o toy art que é foco do mote da ação será entregue para os filhos?!!
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Uma rápida análise demonstra que a estratégia subliminar traduz um ar uptodate, que faz parte da estratégia macro de divulgação do banco.
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O Hot Site www.itau.com.br/galerinhadefuturo foi desenvolvido para a comercialização dos planos de capitalização ITAÚ, um novo produto que é focado para a venda de planos de previdência do "seu filho".
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Os Toys fazem parte da ação e certamente não param por aqui.
- Claro que são os pais!
Mas será que o toy art que é foco do mote da ação será entregue para os filhos?!!
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Uma rápida análise demonstra que a estratégia subliminar traduz um ar uptodate, que faz parte da estratégia macro de divulgação do banco.
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O Hot Site www.itau.com.br/galerinhadefuturo foi desenvolvido para a comercialização dos planos de capitalização ITAÚ, um novo produto que é focado para a venda de planos de previdência do "seu filho".
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Os Toys fazem parte da ação e certamente não param por aqui.
