Criada pela agência W+K de Manhattan, a campanha para o jogo "War of the Worlds" da EA - Electronic Arts chamou a atenção pela quantidade de peças que foram utilizadas dentro de uma mesma mídia, chamada pelos americanos de "subway dominations", aqui conhecida como "painéis de metrô", mesmo!. E também pela aplicabilidade dos out-doors e empenas que apresentam nas fotos, dimensões completamente diferentes.
.
As explicações sobre o jogo e sua funcionalidade, podem ser acompanhadas no hot site desenvolvido pela agência http://eu.spore.com/whatisspore/index.cfm que por sinal é bem estruturado e apresenta a mesma característica de diversificação.
.
Ao final deste post você pode visualizar o filme viral que foi produzido exclusivamente para a NET. Mas na minha opinião, o viral já começou com a idéia de colocar no meio da rua, uma espécie de luneta pra ver um dos painéis colocados no topo de um prédio.
.
As explicações sobre o jogo e sua funcionalidade, podem ser acompanhadas no hot site desenvolvido pela agência http://eu.spore.com/whatisspore/index.cfm que por sinal é bem estruturado e apresenta a mesma característica de diversificação.
.
Ao final deste post você pode visualizar o filme viral que foi produzido exclusivamente para a NET. Mas na minha opinião, o viral já começou com a idéia de colocar no meio da rua, uma espécie de luneta pra ver um dos painéis colocados no topo de um prédio.
.


