(...) e vejo flores em você.

Quando vi a propaganda impressa proposta pela 123 Fleurs, uma loja on line de flores da França, logo me lembrei da música do Ira, composta por Edgard Scandurra (Flores em você), cuja letra você confere clicando aqui. Mas é claro que a personalidade da campanha é outra. Você pode perceber que o criativo Giovanni Settesoldi utilizou uma abordagem relativamente (Humorística Negativa) pra ilustrar a reação das mulheres a uma suposta besteira que você aprontou.

Uma vez, um amigo me disse pra reparar no speech dos ganhadores de prêmios publicitários. A sua teoria era de que, em muitos casos havia uma dedicação extremamente direcionada para agradecer ao anunciante pela "confiança prestada e por acreditar...". Isso se aplica a criações como a campanha da Cadburys Dairy Milk. E eu pergunto: Você aprovaria essa idéia?

A teoria é de que uma boa idéia, não é só uma idéia que tem adequação. Uma boa idéia, acima de tudo, é uma idéia que o cliente aprovou!


E é claro que você não precisa gastar a ligação internacional pra pedir flores e deixar a sua parceira ou parceiro feliz. Ligue já! - No Brasil o líder no segmento é a Flores On Line e abaixo você assiste o comercial de comemoração dos 10 anos.


Related Posts with Thumbnails

Compartilhe