É amigo, este blog discute propaganda. E você quer oportunidade melhor do que falar de seus efeitos lembrando da corrida Night Run que vai acontecer no próximo sábado dentro da USP?
.
Se você é um esportista, não vai ficar de fora. Tem pra todos os gostos, de 5 a 10k. Se você não fez a inscrição, é só aparecer por lá. clique aqui pra ver como funciona.
.
FILA é a marca que está por traz de todo o projeto, de toda a organização e é claro, vai ficar lembrada pelo Marketing Expirience no dia do evento.
.
Pra motivar, vai um videozinho das antigas logo abaixo:
.
Se você é um esportista, não vai ficar de fora. Tem pra todos os gostos, de 5 a 10k. Se você não fez a inscrição, é só aparecer por lá. clique aqui pra ver como funciona.
.
FILA é a marca que está por traz de todo o projeto, de toda a organização e é claro, vai ficar lembrada pelo Marketing Expirience no dia do evento.
.
Pra motivar, vai um videozinho das antigas logo abaixo: