Everybody wants to be Roger Federer.
O que uma carreira brilhante, simpatia e perenidade como número um do mundo em um dos esportes mais disputados podem fazer por você? - A maior relação que pode existir entre o resultado e as ações de marketing estão certamente ligados com a possibilidade de atrelar seu produto à uma personalidade, ainda mais se ela for a personalidade número 1 do mundo! – Roger, já é o garoto propaganda de marcas como Rolex, Mercedes Benz, chocolates Lindor, Nike, em 2012 se inicia a parceria com a Moët Chandon que completa sua carteira de marcas milionárias versus contratos que o tornam o jogador que mais faturou com prêmios e publicidade em toda a história do esporte.
O que uma carreira brilhante, simpatia e perenidade como número um do mundo em um dos esportes mais disputados podem fazer por você? - A maior relação que pode existir entre o resultado e as ações de marketing estão certamente ligados com a possibilidade de atrelar seu produto à uma personalidade, ainda mais se ela for a personalidade número 1 do mundo! – Roger, já é o garoto propaganda de marcas como Rolex, Mercedes Benz, chocolates Lindor, Nike, em 2012 se inicia a parceria com a Moët Chandon que completa sua carteira de marcas milionárias versus contratos que o tornam o jogador que mais faturou com prêmios e publicidade em toda a história do esporte.