O que é OmniChannel?

Definindo omnichannel e o valor da experiência do cliente.

Em termos de marketing e tecnologia muitas vezes você sabe que algo ainda é novo, quando você não consegue encontrar uma maneira unânime de soletrá-lo . Comércio eletrônico, e-commerce - lembre-se daqueles dias? Vemos, agora, Omni -channel e omnichannel canal omni em toda a web, cada um ligado a prestigiada marca e pensamento erudito. Em vez de discutir sobre a grafia correta, apenas vê-la um indicador de algo novo e ainda a ser decidido pelas massas. De maneira nenhuma é o conceito sub- conhecidas ou incipiente. E, como a maioria das coisas que são novas, há ainda o desenvolvimento de idéias.

Omni vem da palavra Omnis que pode significar tudo ou universal. Isto é, em comparação com outras categorias lá fora , como " multicanal ", a partir da palavra latina, que significa Multus múltipla ou muitos e de crosschannel, derivado da palavra latina Crux, ou seja, de ir em frente. A maneira que muitos estão explicando omnichannel hoje é: ' canal cruz sendo bem feito ". Exemplos disso são muitas vezes que o aplicativo móvel deve combinar com o design responsivo do site, que deve tematicamente refletir a aparência dentro da loja. Nós diriamos que fazendo canal cruzado bem com o usuário em mente, não é digno (nem útil) o suficiente para merecer uma nova categoria. Em vez disso, temos a convicção de que Omnichannel é algo novo e notável, mesmo revolucionário, não apenas uma evolução do pensamento marginal existente.

Ótimo, então agora que já declarou que omnichannel está sendo usado meramente como um chavão para crosschannel com finesse - o que é omnichannel ? Omnichannel é sobre a verdadeira continuidade de sua experiência. Mas o que é importante é que se estende para além de um único universo da marca. Ser onisciente é perceber e entender todas as coisas. . Nem todas as coisas na Gucci. Omni está percebendo todas as coisas. E a melhor maneira para um cliente para perceber tudo é permitir que eles próprios os seus dados e experiências, em seguida, dar -lhes a capacidade de usá-lo para guiar a criação e contexto de cada experiência futura.

Por mais que a revolução da mídia social significou a troca de duas vias do diálogo e interação, omnichannel é a realização de negócios sociais. Se a primeira fase na evolução do relacionamento com o cliente era de mensagens e meios de comunicação, o futuro é a pesquisa do produto, seleção e pagamento. Com os dados de preferência pessoal que podem ser usados universalmente em dispositivos, a marca pode saltar para as oportunidades feitas pelo omnichannel.

Se você está pensando que combinar as cores e conteúdo através de dispositivos estamos falando de omnichannel. 

Por Jota Junior


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